Programa Por Outro Olhar realiza mostra de produtos comunicacionais

Programa Por Outro Olhar realiza mostra de produtos comunicacionais

As expectativas da atual bolsista são as melhores

No próximo sábado, dia 30, o bairro Águas Férreas (Tejuco) vai sediar a edição 2019 da Mostra Por Outro Olhar – evento realizado pelo programa de extensão de mesmo nome. O objetivo do evento é promover um espaço de interação com a comunidade acadêmica e externa da UFSJ, apresentando produtos realizados.

De acordo com Camille Gallo, atual bolsista e idealizadora do Por Outro Olhar, durante o ano, os integrantes realizaram diversos projetos audiovisuais sobre figuras de São João del-Rei e região. “Nós tentamos resgatar um pouco da identidade cultural e social da região através de documentários com algumas personalidades locais – como, por exemplo, um mestre de capoeira, uma pipoqueira e uma compositora que realizam trabalhos diferenciados com a sociedade”, conta.

Apesar da atração principal da Mostra ser os produtos audiovisuais, o público também poderá ter acesso a outros tipos de conteúdo produzido pelos estudantes – tais como, ensaios fotográficos, textos e podcasts.

Serviço

A Mostra Por Outro Olhar 2019 vai ocorrer no dia 30 de novembro, próximo sábado, na rua Joaquim Moreira da Silva, 67F, Águas Férreas (Tejuco). O evento é aberto a toda comunidade interessada.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Por Outro Olhar pelo Facebook do programa. O link está disponível aqui.

Caso queira conhecer mais sobre o programa, acesse o site.

Texto: Arthur Raposo Gomes
Imagem: Reprodução/Facebook