Fotografia

fotografia
Os Laboratório e Estúdio de Fotografia são espaços de ensino, pesquisa e produção de linguagem fotográfica. Têm como objetivo atender, prioritariamente, as disciplinas regulares do curso de Jornalismo: Fotojornalismo e Oficina de Jornalismo Impresso. Atendem também a demanda do Jornal Laboratório e as atividades de pesquisa e extensão vinculadas ao curso de Jornalismo. Os Laboratório e Estúdio são administrados pela professora de fotografia Kátia Hallak Lombardi e pelo técnico do laboratório Marcius Vinicius Barcelos.

Local: sala 1.08 RE – Campus CTAN/UFSJ
Horários de atendimento: segunda a quinta-feira de 10 às 18:30; sexta-feira de 10 às 22:00.
Telefone: (32) 3373-3936

As solicitações para uso de equipamentos portáteis do Laboratório de Fotografia, de disciplinas não regulares do Laboratório, devem ser feitas através de Termo de Empréstimoque deve ser assinado pelo professor orientador da atividade. Para uso dos computadores do Laboratório, é preciso preencher o Requerimento para uso de computadores.

Para mais informações sobre empréstimo de equipamentos, normas de uso e técnicas, acesse o Regulamento do Laboratório e Estúdio de Fotografia e o Regulamento Geral dos Laboratórios do curso de Comunicação Social – Jornalismo.

É aluno? Entre no grupo do Laboratório no Facebook.