Trabalho de aluno é divulgado em site de fotografia

Aluno do curso de Jornalismo, Marlon de Paula, teve seu trabalho fotográfico “o grito de Marlon de Paula” publicado no site Photo Channel.

Tive uma matéria publicada no PhotoChannel. Muito feliz por ter tido espaço para falar um pouco do meu trabalho. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Tiradentes Foto Clube, na figura do seu idealizador, Alberto Lopes, pela exposição coletiva neste começo do ano, em paralelo ao Foto em Pauta, e também meu sinceros agradecimentos ao projeto Inter Residências Ações, por ter me ensinado tanto a construir meus caminhos com a luz e a minha mestre Katia Lombardi! Sem esquecer do meu querido Coletivo Sem Eira Nem Beira, meu caso de amor. Obrigado!

Declaração de Marlon após divulgação do trabalho autoral. Conheça mais do trabalho do fotógrafo em seu site: Marlon de Paula

Redação: Marlon de Paula
Edição: Milla Fernandes