O “Ônibus do Povão” é também disponibilizado para viagens à Belo Horizonte

A partir da próxima segunda-feira (02) o chamado “Ônibus do Povão” iniciará suas viagens de São joão del-Rei para Juiz de Fora. O transporte é destinado à população carente do município que precisa realizar consultas, tratamento e exames médicos na cidade vizinha.

Segundo o Executivo, as viagens terão embarque no Terminal Rodoviário de São João del-Rei, às 6h, e desembarque na Praça Antônio Carlos (Praça da Estação), em Juiz de Fora. Com retorno às 16h, no mesmo local. O traslado será realizado às segundas e às quartas-feiras.

O agendamento das passagens é feito pessoalmente na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Salomão Batista de Souza, nº 10, no Bairro Matosinhos, na parte da manhã. E os pedidos devem ser feitos com prazo mínimo de sete dias antes da data da viagem.

A prefeitura oferece ainda o ‘ônibus do povão’, duas vezes por semana nas terças e quintas-feiras, para Belo Horizonte. É também disponibilizada, para população carente sanjoanense, a Casa de Apoio, que fica na região hospitalar da cidade. Visa-se também a criação da Casa de Apoio em Juiz de Fora.

Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (32) 3379-1526 e (32) 3379-1527.

Texto/VAN: Lara Aquino

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.