A palestra “Produtividade Cíclica” retrata como o conhecimento sobre as mudanças hormonais durante o ciclo menstrual pode contribuir de maneira positiva no cotidiano

Na próxima quinta-feira (25), será realizada a palestra “Produtividade Cíclica”, ministrada por Fernanda Felberg. O tema é voltado para o entendimento de como o ciclo menstrual pode interferir positivamente na vida da mulher. O evento acontecerá no Centro Cultural da UFSJ, às 20 horas.

O evento tem como público alvo as mulheres de 25 a 40 anos, mas  todas são bem vindas. A palestrante se dedica aos estudos da variação de energias ao longo do ciclo menstrual e espera que seja um momento de troca, onde as pessoas que estiverem presentes possam compartilhar suas experiências.

Felberg acredita que o conhecimento sobre o ciclo menstrual é inspirador para qualquer mulher: “Quando entendemos que funciona de forma cíclica e não linear como a sociedade costuma exigir, a gente se aceita mais e ainda tem a chance de trazer de volta habilidades que muitas vezes ficam esquecidas com a correria do dia a dia”.

Texto/VAN: Carla Marques
Foto/VAN: Divulgação/Centro Cultural UFSJ

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.