Professora Kátia Hallak publica capítulo em livro da Compós

A professora Kátia Hallak, do curso de Jornalismo da UFSJ, publicou um capítulo no livro Mediação e Midiatização, lançado em junho de 2012 pela Compós (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação). O livro agrega 12 artigos, de 15 autores diferentes e foi prefaciado pelo professor Adriano Duarte Rodrigues, da Universidade Nova de Lisboa.

A obra aborda “a mediação como um conceito polifônico que se afirmou ao longo dos últimos anos como o grande diferencial do pensamento comunicacional latino-americano, ressaltando o caráter instigante das investigações da midiatização como um processo e circulação diferida dos sentidos comunicacionais”.

A publicação de 327 páginas, realizada pela Edufba (Editora da Universidade Federal da Bahia) pode ser adquirida através do e-mail: edufba@ufba.br, site: www.edufba.ufba.br e telefones (71) 3283-6160 e 3283-6164.

Redação: André  Salmerón
Edição: Alessandra de Falco