Mosaico Comunicação Júnior

Em 2012, a Mosaico Comunicação Jr. iniciou seus trabalhos como empresa júnior de Comunicação Social – Jornalismo da UFSJ dando voz ao empreendedorismo no curso.

Empresa júnior é a empresa liderada e formada pelos próprios alunos com a tutoria de professores, sem fins lucrativos, ou seja, tudo é investido na capacitação dos membros. Através da empresa júnior, é possível ter o contato mais cedo com o mercado de trabalho e aplicar conhecimentos teóricos na prática.  Além da oportunidade de networking, os alunos também podem participar das instâncias maiores do Movimento Brasil Júnior.

A Mosaico faz parte da Cenje, Fejemg, a maior federação de empresas juniores do mundo, e Brasil Júnior.

Atualmente, tem como professor tutor Cristiano Otaviano. Os processos seletivos acontecem anualmente, e todos os alunos têm a oportunidade de participar de períodos de formação da cultura empreendedora e do desenvolvimento técnico de profissionais da comunicação.

A Mosaico oferece projetos na área de: fotografia, assessoria de comunicação, produção audiovisual, criação de artes e marcas, manutenção de redes sociais, diagramação e revisão de textos. Acesso nosso portfólio aqui.

A mascote Kitsune representa a esperteza e astúcia, além de ser o símbolo do Jornalismo.

Quer saber mais sobre a Mosaico?
Site: www.mosaicojr.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/mosaicocomunicacaojr/
Mascote: https://www.facebook.com/kitsunedomej/
Instagram: @mosaicojr
Flickr: https://www.flickr.com/people/mosaicojr/
Youtube: Mosaico Jr.
Behance: https://www.behance.net/mosaicojr
Vimeo: https://vimeo.com/mosaicojr
Email: contato@mosaicojr.com.br

Não deixe de falar com a gente!

Endereço: Praça Frei Orlando, 170, Campus Santos Antônio, Sala 2.08, Prédio Verde (Antigo Prédio do DEPEL). Centro, São João del-Rei

 

Esse texto foi escrito pelos membros da Mosaico Comunicação Júnior.