A assistência passou a ser realizada 24 horas por dia para todos os serviços da instituição, além da incorporação de um novo serviço

No dia 08 de maio o Hemominas passou por mudanças no suporte via LigMinas, como o acréscimo de um serviço e a alteração de opções já oferecidas. O atendimento, através do número 155, passou a ser realizado 24 horas por dia para todos os ofícios da instituição. Essa modificação facilitou o acesso do usuário ao Hemominas. A fundação ressalta que essa possibilidade oferece maior conforto ao doador. Entre as funções, estão o agendamento e o acesso às informações para doações de sangue e de medula óssea.

O LigMinas é uma central de atendimento telefônico pela qual os usuários podem obter informações sobre os serviços prestados por instituições integrantes do Governo de Minas Gerais. Agora na opção 1 da discagem e não na 8, o Hemominas também incorporou um novo serviço no atendimento: o “Atenção ao Falciforme”, que busca atender pacientes e familiares que procuram informações sobre essa doença.

 

Texto/VAN: Kamila Amaral e Isadora Jales
Colaboração: Yasmim Nascimento

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.