Órgãos municipais têm horários reduzidos durante a fase eliminatória do mundial

 

A prefeitura, as autarquias e as secretarias de São João del-Rei terão seus horários de funcionamento alterados durante a  Copa do Mundo na Rússia. As alterações têm início nos jogos do Brasil durante a fase eliminatória, segundo o decreto 7.495, assinado pelo prefeito Nivaldo Andrade para esse período.

No jogo do dia 22 de junho, sexta-feira, contra a Costa Rica, às 9 horas, o expediente tem inícios às 13h e termina às 17h. Já no dia 27, quarta-feira, com a Sérvia, às 15h, às instituições municipais estarão abertas das 7 às 1.

Caso a seleção passe para as oitavas de final, outro decreto será assinado pelo prefeito para nova alteração. Dependerá colocação do país no seu grupo, que poderá ser no dia 2 de julho, segunda-feira, às 11h, se passar como primeira colocada do grupo. Ou se classificado em segundo lugar do grupo, em 3 de julho, terça-feira, às 11h.

Já nas quartas de final, podem haver jogos em 6 de julho, sexta-feira, às 15h ou 7 de julho, sábado, às 11h; na semifinal, no dia 10 ou 11 de julho, terça ou quarta-feira, às 15; e a final que será disputada em 15 de julho, domingo, às 12h, em Moscou.

 

Texto/VAN: Lara Aquino

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.