No próximo sábado, 23, de 08h às 17h, será realizada a 1ª Conferência Municipal Livre – Políticas Públicas de Esporte e Lazer – no anfiteatro do Campus Dom Bosco da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). O objetivo é reunir ideias para a realização de projetos e eventos relacionados ao esporte. Interessados podem fazer suas inscrições através do e-mail esportelazersjdr@gmail.com ou na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, situada na Praça Frei Orlando, 90 – Centro.

A conferência contará com a presença do Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ, Prof. Paulo Henrique Caetano, que promoverá a discussão do eixo temático Comunicação, mapeando possibilidades concretas e estratégicas que se relacionam com as políticas públicas de esportes em São João del-Rei. Além desse, os outros eixos temáticos do evento são Financiamento, Formação, Programas e Esportes. Todos os grupos apresentarão propostas que serão redigidas e encaminhadas à Conferência Estadual, transcendendo à Conferência Nacional, quando poderão ser aprovadas.

Por fim, haverá, ainda, a indicação dos novos conselheiros que irão compor o Conselho Municipal de Esporte e Lazer no próximo biênio.

VAN/Jéssica Loures
Foto: Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.