Texto: Gustavo Lage

Revisão: Samantha Souza

Na noite da última quarta-feira (08), o Athletic Club promoveu, em um resort de São João del-Rei, uma cerimônia para anunciar os novos uniformes que serão utilizados pela equipe de futebol profissional na disputa do estadual do próximo ano.

As vendas já começaram e os torcedores poderão adquirir as peças na Loja do Esquadrão, no Estádio Joaquim Portugal. Estarão disponíveis: uniformes de jogo, treino, comissão técnica e viagem.

Athletic Club
Foto: Eduardo Resende

Durante a cerimônia de gala, que contou com diversos convidados, o clube aproveitou para apresentar o goleiro Pedro Rocha, 23 anos. O zagueiro e capitão do time de juniores do clube, Gabriel, subiu para o profissional e também foi apresentado pelo Esquadrão de Aço.

O goleiro tem passagens por Ponte Petra, XV de Jaú e Itapirense. O seu último clube foi o Inter de Limeira-SP. Com as contratações, o Athletic já confirmou 11 jogadores para a disputada do Campeonato Mineiro Módulo I de 2022. No último mês, a equipe são-joanense também já tinha anunciado o treinador Roger Silva para o próximo ano.

Abaixo, confira a lista completa com as novas contratações do clube para próxima temporada.

  • Laterais: Diego Fumaça;
  • Zagueiros: Sidimar;
  • Volantes: Christian e Kadu;
  • Atacantes: Danilinho, Michael Paulista, Herê, Douglas e Mariano;