Adrenalina,
velocidade, trilhas, obstáculos farão parte do 4° Trilhão em Prados além de
premiação para os cinco primeiros colocados.

A cidade de Prados vai ser palco do 4° Trilhão neste domingo dia 27 de abril com largada no Parque de Exposições a partir das 9h30min. Os organizadores do evento membros da equipe Adrenalina Motos, Marcio Aparecido de Andrade e Geraldo Junior Fonseca, informaram que a organização do evento começou no dia 1° de fevereiro contando com o apoio da Prefeitura, Polícia Militar, patrocinadores e voluntários. 

“A prefeitura nos ajudou cedendo o espaço público (parque de exposições), quadra poliesportiva, cartazes de divulgação do evento, liberação de um caminhão especifico para possíveis resgates e a ambulância de apoio” relata Marcio Andrade. Os patrocinadores ajudaram financeiramente e terão seu estabelecimento divulgado durante o evento, Marcio Andrade ressalta “todo dinheiro arrecado é usado para cobrir as despesas do evento como troféus, camisas, café da manhã, almoço e etc”.

O pradense Frederico Costa participara da prova sendo o guia da trilha. “Será um passeio muito legal com muitas aventuras, tendo vários obstáculos para testar a habilidade dos pilotos”, informa. A organização do evento aposta que tenha grande participação com mais ou menos 200 pilotos, pois o evento foi bem divulgado em várias cidades da região. “Nossa expectativa é a melhor possível, pois estamos fazendo o possível para melhorar a cada ano, gostaria de lembrar que isso é um esporte e merece apoio assim como o futebol, natação e vários outros, desde já agradecemos a atenção e contamos com a presença de todos” complementa a equipe Adrenalina Motos.

Gustavo Gomes gosta de adrenalina e velocidade e está ansioso para que chegue logo o evento “Marcio Andrade e sua equipe capricharam no trajeto com trilhas de variados níveis técnicos além de contar com lugares lindos” afirma. Os organizadores do evento ainda informam que será cobrada um taxa de R$35,00 dos pilotos para custear café da manhã e almoço, terá sorteio de brindes e premiação para os cinco primeiros colocados além de um circuito fechado para os pilotos e entretenimento da galera.

A Polícia Militar fará o acompanhamento no deslocamento dos pilotos do parque de exposições até o posto São José no centro da cidade, dali pra frente entra se nas trilhas com um percurso de 65 km cheios de obstáculos.

Texto: VAN/Juliana Souza
Foto: Márcio Andrade

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.