Texto: Louise Zin

Neste sábado, 12, o Teatro da Pedra apresenta o espetáculo infantil “A fala, a flor e a princesa” às 16 horas na praça do Morro do Cristo, no bairro Senhor dos Montes. A peça é uma realização do Teatro da Pedra, patrocinada pela Vollourec, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

“A fada, a flor e a princesa” tem como objetivo transportar a plateia para um mundo fantástico por meio de músicas, danças, poemas, brincadeiras e histórias. A peça começa com um cortejo musical que chama os ouvintes para este mundo imaginário.

Foto de divulgação

O Teatro da Pedra, com sede em São João del-Rei, já completa sete anos de estrada. Para a criação e produção de seus espetáculos teatrais o grupo se dedica a profundos estudos.

Além disso, o Teatro da Pedra é responsável por desenvolver um projeto pedagógico que atende centenas de crianças, jovens e adultos da região. Os trabalhos realizados pelo grupo são feitos a partir de processos colaborativos, perseguindo uma dramaturgia que promove um deslocamento, que permita um re-enxergar do mundo no cotidiano.

Foto de divulgação