Já estão à venda os ingressos para a 18ª edição do Carnalfenas, evento que acontece na cidade de Alfenas, sul de Minas Gerais, e atrai pessoas de todo o Brasil. O Carnalfenas é considerado a maior micareta indoor do Brasil.
As atrações foram escolhidas por pesquisas e enquetes para celebrar a “maior idade” do evento. Os baianos Tomate, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Tuca Fernandes, Chiclete Com Banana, entre outros marcarão presença e prometem agitar a festa. O sertanejo também terá seu espaço com as duplas Munhoz e Mariano e também Fernando e Sorocaba.
“O Carnalfenas é muito animado, tem muita gente bonita”, afirma o engenheiro Pedro César Carneiro, que já esteve presente no evento. Segundo o administrador Rodrigo Ferreira, o Carnalfenas é um carnaval fora de época e é excelente, com uma organização surpreendente.
Fernanda Lemos, professora de Educação Física, já esteve presente em duas edições do evento e pretende ir novamente esse ano. “Um evento perfeito, com possibilidades para todos os tipos de pessoas. Muito bem planejado, com estrutura e atrações de ótima qualidade. Vale muito a pena conferir!”, ressalta Fernanda .
A festa acontece entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro. Os passaportes e os ingressos individuais já estão à venda através de comissários, na sede do Carnalfenas, e no site do evento: (http://www.blueticket.com.br/?secao=Eventos&q=carnalfenas). 
VAN/Bruno Marques e Fernanda Rezende
Foto: Reprodução

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.