Por Harume Suzuki e Luana Longatti

O primeiro dia do MOSCOXAVES aconteceu nessa quarta de feriado, 7 de setembro, e atraiu centenas de visitantes, entre turistas e moradores de Coronel Xavier Chaves. Começando com o pé direito, o evento organizou a Trilha de Motos, que passou pela Cava Amarela e reuniu cerca de 75 motoqueiros em frente à Igrejinha de Pedra.

Entre as outras atrações, dois shows principais: o pop rock da Banda Fatto e o solo de Vivian Passos. Logo após a abertura oficial, a Banda Municipal e o Coral Voz da Lua apresentaram os clássicos da música brasileira. O MOSCOXAVES também conta com exposições variadas de artesanatos, plantas, móveis e comidas, que serão atrações fixas até o último dia do evento. Além do parquinho com pula-pulas, piscina de bolinha, touro mecânico e futebol de sabão, que causaram entusiasmo no público infantil.

Confira as fotos do primeiro dia do evento:

Já no dia de hoje, a Mostra ofereceu oficinas gratuitas para a população xavierense, além de garantir muita animação com os shows de Thamara Silva e Jamerson Rezende, fechando a programação da quinta-feira, dia 08.