Texto: Louise Zin

Revisão: Samantha Souza

Neste sábado, (15), no Hostel Del Mundo, das 10 às 16 horas, vai estar acontecendo a primeira feira de adoção do Abrigo da Protetora Jane, responsável por cuidar de cerca de 30 animais, entre cães e gatos. O objetivo da feira é encontrar um lar definitivo para alguns dos cãezinhos.

Imagem de divulgação

O abrigo administrado pela família Nascimento atua resgatando cães e gatos em São João del-Rei há 10 anos, eles atuam sem fins lucrativos, o local é mantido através de doações da população, tirando os cães da rua e buscando um lar cheio de amor para os animais.

No total serão 15 cães disponíveis para adoção, todos eles virão com uma dose de vacina importada V10 para aplicação. Todos são muito dóceis e estão acostumados com a companhia de outros cachorros. No instagram da feira você pode encontrar fotos de alguns dos cães disponíveis para adoção, assim como informações sobre a personalidade de cada um deles. 

Imagem de divulgação

Os interessados em adotar um cãopanheiro devem ter mais de 18 anos, comparecer no dia com um documento de identificação com foto. O tutor terá de assinar um termo de adoção, se comprometendo a assumir os cuidados e necessidades do animal.

Para maiores informações, siga o instagram do evento no @feiradeadocao_sj

O hostel está localizado na Rua Santo Antônio, 224 – Tejuco, São João del-Rei.