O CEM (Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Dr. Nicolau Esteves) entrará de férias a partir desta sexta (22), por motivos de recesso escolar dos alunos e professores do Uniptan (Centro Universitário Presidente Tancredo Neves), e provas do semestre. A instituição retoma suas atividades no dia 1º de agosto.

O CEM atende à população carente de São João del-Rei ,que é encaminhada por meio dos postos de saúde. As consultas são realizadas por professores e alunos do curso de medicina – uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Centro Universitário Uniptan.

A instituição funciona na avenida Oito de Dezembro, n° 99, no Centro.

Texto/VAN: Isabela Roldão