Escola de Futebol, que irá funcionar no Sport Center Fernando Magno, começa os trabalhos a partir do dia 15 do próximo mês

FOTO: Clayton Marcus

São João del-Rei tem uma nova escolinha de futebol: um núcleo do América-MG, que irá funcionar no Sport Center Fernando Magno. Os trabalhos da escola, coordenada pelo educador físico Clayton Marcus Nogueira, começam no próximo dia 15.

Segundo Vieira, a necessidade de um clube com trabalho inovador na cidade foi a motivação para a parceria com o  “Coelho”. A escolha do América foi devido ao reconhecimento que a equipe já tem no Brasil e também devido ao apoio dado. A intenção do núcleo em São João del-Rei é revelar talentos no futebol feminino e masculino e criar possibilidades de fazer atividades físicas ocupando o espaço ocioso das crianças, além de movimentar a cidade no aspecto esportivo.

Para a abertura do núcleo na cidade, Clayton conta com a ajuda de alguns parceiros além do América-MG, como o Sport Center Fernando Magno, local onde serão realizados os treinamentos e preparação dos pequenos apaixonados por futebol que nutrem o sonho de serem jogadores algum dia.

“Basta os pais incentivarem os filhos, temos uma marca de expressão nacional, estrutura e materiais de qualidade e profissionais capacitados”, afirmou Clayton, que respondeu de forma positiva quando questionado em relação às dificuldades que podem ser encontradas.

Quem se interessar pode se inscrever até o dia 15 de fevereiro – dia do início das aulas – no Sport Center Fernando Magno. Para os pais que se interessarem e quiserem mais informações é só entrar em contato pelo telefone (0**32)9.9838-9831.

As mensalidades terão o valor de R$55 e correspondem a duas aulas no campo de grama sintética durante a semana e dois domingos do mês no campo de grama natural. Não tem pagamento de matrícula, porém os pais devem comprar o kit do clube que contém a camisa, short e meião.

Clayton ainda lembrou que será realizada uma peneira dos alunos da escola no dia 12 de março com a presença de um olheiro, ex-jogador e o coordenador das franquias do clube e finalizou “os alunos que se destacarem poderão fazer parte do nosso time em Belo Horizonte”.

Para outras informações sobre a escolinha, acesse o site: americadelrey.com .

FOTO: Clayton Marcus
FOTO: Divulgação