Feira Happy Hour promete agitar o comércio e cultura da cidade dos sinos

oficial

São João del-Rei recebe, entre os dias 4 e 8 de dezembro, a 1ª Edição da Feira Happy Hour, que celebra o aniversário da cidade através da valorização da cultura e gastronomia local. O evento, que ocorre na Avenida Tancredo Neves e na Praça da Estação, faz parte das atividades do Festival Happy Hour, cuja 4ª edição acontecerá em janeiro de 2016.

Segundo Júlia Benatti, assessora de comunicação da empresa responsável pelo evento, Inovità, o Festival e a Feira são eventos distintos em formato, embora ambos tenham o mesmo tema, gastronomia. Um é uma competição entre bares e restaurantes de até 22 cidades da região das Vertentes, já a outra acontece em uma cidade ou local específico e os estabelecimentos participantes podem ter temas diferenciados e comemorações diversas.

A Feira acontecerá mensalmente com o objetivo de estimular o comércio local, além de propiciar um evento de lazer para todas as idades. Contará com tendas de gastronomia, exposições, cervejas artesanais e produtos naturais. Durante todos os dias haverá pelo menos duas apresentações com gêneros musicais diferenciados, como chorinho, blues, seresta, entre outros. Por enquanto só está confirmado o grupo Corda e Caçamba.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

O Festival

A 4ª Edição do Festival Happy Hour acontecerá em janeiro de 2016 e contará com até 80 bares e restaurantes da região das vertentes que competem em duas categorias principais: prato da casa e prato com ingrediente mineiro. Durante o Festival, também acontecerá a Praça Happy Hour, com a presença de apresentações culturais e oficinas.

TEXTO/VAN: REBECA OLIVEIRA

FOTO: DIVULGAÇÃO/FESTIVAL HAPPY HOUR 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.